segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Soldado da PM é morto a tiros no Rio

"O soldado da Polícia Militar Felipe Lima, de 24 anos, foi assassinado a tiros no fim da noite de sábado, em Copacabana, na zona sul. De acordo com a polícia, ele estava no seu carro, um Mercedes Benz Classe A, quando um homem passou a pé e fez disparos contra o soldado. Lima foi atingido no rosto e no peito. Outro tiro atingiu a fachada de um prédio.

Lima trabalhava no 31.º Batalhão da PM (Recreio dos Bandeirantes) e morava em Vargem Grande, na zona oeste. De acordo com o delegado Antenor Martins, da 12.ª Delegacia de Polícia, nada foi roubado do soldado. "Estamos investigando se houve uma tentativa do roubo do veículo ou se ele foi vítima de uma execução. Nenhuma hipótese foi descartada ainda", afirmou o delegado."

Do Yahoo Notícias

Só não entendi direito o que fazia um soldado da PM de apenas 24 anos dirigindo uma Mercedes. O salário dos policiais militares do Rio tá bom, hein?

2 comentários:

  1. Não julgue as pessoas sem saber. O carro foi um Mercedez Classe A, sem valor de mercado, presenteado pela família. Ele sempre teve carro bem antes de entrar para a Policia, onde pretendia fazer carreira.

    ResponderExcluir