quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Luiz Carlos Alborghetti (1945-2009)


Morreu hoje aos 64 anos de câncer no pulmão mais um ícone da televisão brasileira e da minha infância. O Alborghetti. Me lembro quando ele apareceu apresentando o programa Cadeia Nacional. Eu gostava de assistir com minha família àquele cara irado que surrava a mesa com um cacetete e xingava os bandidos. Deixava o Datena, o Leão e essas outras porcarias de hoje no chinelo. Inclusive, Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, foi repórter do Alborghetti e depois se lançou em carreira solo atuando no mesmo estilo. Hoje apresenta um dos programas importados do Silvio Santos. Mas enfim, hoje estamos falando do Alborghetti, não do Ratinho. Alborghetti se foi... a bruxa parece estar solta. Várias celebridades estão nos deixando. Nesta hora eu agradeço por ser um anônimo.

Um comentário: