quarta-feira, 10 de março de 2010

Corey Ian Haim (1971-2010)

Morreu hoje o ator mirim e ídolo adolescente dos anos 80 chamado Corey Haim. O cara fez parte da minha infância participando do clássico Garotos Perdidos e do ícone da Sessão da Tarde Sem Licença para Dirigir. Mas o cara já tava com 38 anos e tão suspeitando que foi overdose. O rostinho dele já não era o mesmo que ficou na nossa memória. Então, por isso, deixo aqui essa foto do ator no momento de sua vida em que ele mais brilhou.

3 comentários:

  1. Tadinho, ele ficou mais acabado por causa de droga mesmo...

    ResponderExcluir
  2. eu lembro dele! caralho! esse blog é muito foda! muito original a ideia! hahahaha

    abraço

    ResponderExcluir
  3. A morte do ator Corey Haim, no dia 10 de março, foi causada por uma pneumonia, informa o departamento de medicina legal do Condado de Los Angeles à agência AP nesta terça-feira (4). A doença foi agravada por problemas pulmonares, um coração hipertrofiado e por vasos sanguíneos contraídos. Ainda segundo o departamento, as drogas encontradas no sangue de Haim não tiveram nenhum papel em sua morte.

    Haim, morreu de causas naturais, por uma “pneumonia adquirida por contágio social” associada com problemas cardíacos, pulmonares e circulatórios, diz a necrópsia do ator.

    ResponderExcluir