terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Bianca Baima Rodrigues (1992-2009)

Morreu em São Paulo na terça-feira passada uma menina de apenas 16 anos. Supeita-se de infarto. A menina pintava as unhas de verde, colecionava bugigangas, escrevia livros de ficção científica, ouvia Beatles, era vegetariana e adorava animais. É o que diz a coluna de óbito da Folha de São Paulo. Mas dizem que estrelas que brilham muito acabam não durando tanto. Acho que ouvi isso em Blade Runner, o caçador de Andóides. Também já ouvi dizerem algo parecido a respeito de Mozart. Ela nasceu no ano do invente, tente, faça um 92 diferente. Eu me lembro muito bem. Mas infelizmente mais um adolescente parece ter tido o coração partido. Bye Bye Johny.

3 comentários:

  1. Medo desses casos de gente tão nova que morre de infarto.

    ResponderExcluir
  2. Às vezes ela era filha do personagem de Russel Crowe em "Uma Mente Brilhante"...

    ResponderExcluir
  3. a Bi era uma das minhas melhores amigas.
    tinha coisa sobre mim que só ela sabia, e entendia.
    "maluco" não é a palavra.

    ResponderExcluir